terça-feira, 14 de novembro de 2017


Massagem tântrica + Psicoaromaterapia 

Um trabalho completo da tântrica massagem aliada ao poder dos óleos essenciais das plantas curativas. 

Psicoaromaterapia - Sistema dos 13

O que é? Como funciona?

Formado por 13 óleos essenciais, elaborados por um biólogo russo(Gumbel, fundamentos da terapia holística com óleos essenciais das plantas. Belo Horizonte, MG: epitora laszlo, 2016) um método conciso que avalia o momento presente da pessoa no plano emocional, mental e físico, revelando com precisão os aromas que a pessoa necessita para entrar em equilíbrio. 

Resumindo, a ação desses 13 aromas cobre todos os órgãos e sistemas do organismo. É um resumo da ação de todos os aromas.

- Pelo olfato, escolhemos aromas cujo princípios ativos nosso corpo está precisando mais. O olfato é regido pelo cérebro, nosso computador central, que sabe tudo! Desde uma unha encravada até um cisto ainda não descoberto, a emoção e traumas reprimidos no inconsciente. Indica propriedades terapêuticas o que é mais urgente tratar agora, hoje e por onde começar.

A pessoa analisada vai cheirar e escolher 13 óleos relacionados com os chacras(yng e yang), escolher 6 que mais gostou e depois 3 para a fórmula final, para seu perfume e atendimento. 
Nessa escolha vamos analisar o que cada óleo escolhido vai trabalhar e harmonizar os desequilíbrios físicos, emocionais, mentais e psicológicos. 

Objetivos:
1) Plano psicológico - O aroma funciona como uma chave que abre a porta da mente à verdadeira memória olfativa, estimulando a arte do cérebro que afeta a emoção. Atuam nas emoções, chegando as camadas mais profundas do inconsciente.

2) Plano vibracional - Os óleos essenciais carregam em suas moléculas as vibrações energéticas de sua origem, equilibrando nossos chacras e nossos corpos sutis, restabelecendo o equilíbrio do nosso corpo energético.

3) Plano físico - Os óleos essenciais atuam no corpo físico, devido a sua complexa composição química, que lhes confere as propriedades estimulantes, relaxantes, antisséptica, afrodisíaca, digestiva, cicatrizante, analgésica e outras.


Psicoaromaterapia - Sistema dos 13
Quando penetrar a pele, vão para a corrente sanguínea , fortalecendo as defesas naturais do corpo físico, estimulando o equilíbrio das funções do corpo.
Experimente esse trabalho completo, que visa trabalhar a cura de dentro para fora.

1º momento: escolha dos seus aromas e trabalhar as questões colocadas pelo processo dos 13.
2º momento: preparo do perfume.
3º momento: massagem tântrica sensitive. 
A pessoa leva seu perfume pessoal para continuar o seu tratamento em casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário